Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores suspende sessão pela morte de Humberto Bernardo, cunhado do 1º Secretário da Mesa diretora

por Administrador publicado 10/08/2020 20h50, última modificação 11/08/2022 15h50

A Câmara Municipal de Vereadores de Custódia, suspendeu a 21ª Reunião Ordinária – que seria realizada nesta terça-feira(11.08.2020) – em respeito a morte do senhor Humberto Bernardo, cunhado do primeiro-secretário da Casa João Miro da Silva, vereador Gilberto de Belchior(MDB).

O presidente da Câmara, Vereador Ronny Barbalho(MDB) lamentou a morte de Humberto. “É um dia muito triste para todos nós vereadores. Custódia perdeu um grande homem, um pai de família dedicado, um cidadão reconhecido pelo seu amor à nossa cidade”, afirmou Ronny.

Humberto deixa a esposa, Iracema e os dois filhos, Natália e Hiago.

O velório acontecerá na Casa de Homenagens Póstumas do BM e o corpo será sepultado na manhã desta terça-feira (11.08) às 09h, no Cemitério São José, nesta cidade.

Leis Municipais

.