Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente transfere a sessão ordinária da Câmara de Vereadores por conta do feriado de Carnaval

por Administrador publicado 20/02/2020 02h50, última modificação 05/04/2023 08h35
Como nos anos anteriores, a Câmara não terá expediente nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro por causa do Carnaval e volta a funcionar na quinta-feira, dia 27, no horário normal, a partir das 8h.

(Foto:Reprodução)

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Custódia, Pernambuco, vereador Ronny Barbalho, adiou a segunda Sessão Ordinária do dia 25 para o dia 28 de fevereiro de 2020, devido ao feriado de Carnaval.

O Regimento Interno determina que as sessões ordinárias acontecerão semanalmente, às terças-feiras, às 10h. No calendário regular, a 2ª Sessão Ordinária aconteceria no dia 25 de fevereiro, durante o feriado prolongado de Carnaval.

Com a transferência de data, a presidência dá condições para que a população possa acompanhar a sessão e também para garante o cumprimento do feriado pelos servidores do Poder Legislativo Municipal.

Leis Municipais

.